segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Antigamente...

As coisas sempre vão e vêm, e na decoração não podia ser diferente. Aquele estilo, móvel ou jeitinho, com cara de "já te vi", seja com nova padronagem, novas cores ou modo de usar. Lembro-me, quando criança que na casa de minha mãe a cozinha era toda azul e na casa de minha avó paterna tudo vermelho, paninhos por todo lado, e um dia isso ficou cafona. Ai ficou tudo branco, depois inox e como o mundo gira... hoje quando nos deparamos com geladeiras, fogões e objetos de cozinha coloridos, humm... só suspiros.
Vai um  aperitivo?

O preto e o vermelho

Festa de cores



Blue total


Não me atrai

O novo e o antigo

É só escolher

Gostei
Imagens: Mundo das tribos.

Embora goste de cores, não posso ter uma cozinha assim. Me canso fácil, e não dá pra ficar mudando de eletro e móveis todo dia, então fico com a minha branquinha e vou colocando cores diferentes ao longo do dia.

Um gostoso início de semana!

2 comentários:

  1. Glau querida, sou doidaaaaaaaaaaa por uma geladeira azul calcinha!!!rsrsrsrs
    Mas é caro demais, então fico com a minha branquinha e suspirando com as imagens lindas de seu post, que adorei!
    Bjossssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia!!
    Cheguei agora e adorei esse post, muito inspirador.
    Já estou te seguindo e se quiser me fazer uma visita, fique a vontade, vai ser muito bem vinda.
    Ah! Se gostar, me segue ok?
    BJINHOOSS
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir