quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Simples assim.

Acabei de cuidar de minhas plantas e resolvi mostrar algumas. Afinal a vida está em pleno movimento em meu jardim.
Tenho paixão por flores e a mania de enterrar sementes em tudo que é lugar, sempre aparece um brotinho de alguma planta perdido nos meus vasos. Então, replanto, cuido e depois tenho frutas no meu quintal( ou no das pessoas que dou mudas).

Algumas delas.
Orquídeas


Essa aqui é a Véu de Noiva, sua flor parece um mosquitinho de tão pequena, mas como são muitas fica linda.



  Mais orquídeas


 Comprei essa orquídea sem flor e é a primeira vez que floresce, aguardo pra saber qual é e sua cor


 Juntas elas tem um colorido especial


Acerolas, como está muito quente estão amadurecendo rápido e estão doces


"... o tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores..."
Shakespeare

Uma linda quarta feira a todos.

2 comentários:

  1. Gláucia querida, obrigada pelo carinho, amiga, fico muito feliz em ter você por perto, amei teu post, as flores, o texto, a frase de Shakespeare, muito bom passar por aqui, vou atrás do sorteio...quero participar, hehe, bjinhos, flor, um dia lindo prá você.

    ResponderExcluir
  2. como você mantem florida veu de noiva a minha não está florindo a folhagem está verde e tem brotos de onde abrem as flores

    ResponderExcluir