quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Em tempo...

Em tempo pra falar das coisas que gosto, mas ainda não tenho aqui em casa. Um toque de rústico, aquela misturinha bacana e no ponto certo.


Essa casa já passou aqui no blog, mas quis mostrá-la novamente, pois tem tudo o que gosto: branco, rústico, trabalho artesanal e é  simplesmente chique.




A mesma casa da foto acima na área externa: pedras, gradil lindo e ladrilho hidráulico



Gostei da mesa e dos bancos respeitando as formas da madeira


Essa mesa de centro vem pra quebrar a formalidade da sala



Difícil escolher o que mais gostei



Lustre lindo e móveis pesados: contraste



Uma parede diferente e olha a belezura que fica


Beijos


Gláucia

5 comentários:

  1. Adorei a seleção! Aquela primeira imagem, da mesa com cadeiras, já tive uma igual! Agora, eu pintaria de branco, sem dó nem piedade.. rs!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito de tudo isso, principalmente da primeira imagem, porém com pitadas de cor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Paredes de pedra são tudo de bom!!!
    Beijos
    Lella

    ResponderExcluir
  4. Ei Gláucia!!!
    Eu também amo casinhas com este toque rústico!!Se eu pudesse eu teria um casa de madeira!!Acho lindooo e tão aconchegante!!
    Mas, um fogão a lenha eu vou ter..não sei quando mas vou ter!!rsrsAhh e um lustre como este da última foto também!!rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir