sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pra se jogar ...

Desde que comecei a decorar a minha sala de tv ou home, vivo a procura de inspirações. Faltam agora, adornos, tapetes e almofadas; mas o grande problema é o tamanho do espaço que tenho,  muito grande. E a proporção é um dos princípios da decoração, por isso tenho tido cautela na hora de escolher. 
A base é bem neutra, bege e preto, mas o restante terá cor e já escolhi o tom (surpresa), enquanto isso vou buscando inspirações pra mim e para vocês.

-Estou numa maratona de exames médicos e casamentos por isso as postagens diminuíram, minhas máquinas foram arrumadas ontem, então 2ª feira tem trabalhos meus por aqui.

- Convido a todos a curtirem minha página no facebook, chama-se Fluence, e em breve estará a todo vapor.




Neutrinha


A área externa chama mais atenção que a TV


Parede de tijolo + linda




Hum !! Vermelho



Elegante


Cor sem cor





Hum!! Azul!!!


Hum!! Laranja!!!



Detalhes de vermelho, sem pesar no ambiente



Uma parede laranja pra chamar de sua
Imagens: Mundo das Tribos e Mundo Indica


Já que é 6ª feira, alguém se arrisca a dar palpite sobre qual cor colocarei na minha sala?



Que o fim de semana, seja o começo de momentos únicos e felizes.


Beijos


Gláucia

5 comentários:

  1. Tenho certeza que sua sala ficará perfeita, como você quer. Já estou curiosa para vê-la.
    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia,
    Eu sou mais das cores quentes, sabe?
    As neutras demais, acho muito impessoal.

    Beijokas
    PK

    ResponderExcluir
  3. Também quero repaginar minha sala!!!
    Otima inspiraçoes...
    bjs e bom find

    ResponderExcluir
  4. oi Gláucia, acho que você elegeu o amarelo! Será que acertei??? Agora estou curiosa.
    bom fds

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei a foto com tijolinhos =)
    Sua sala com certeza ficará muito linda!
    Um bejim!

    ResponderExcluir