quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Plantando um jardim

Eis que a primavera chegou, e eu ainda nem festejei. Pra colorir e florir o banheiro, trouxe essas toalha de rosto primaveril.
















Pra quem não conhece ainda, fotografei esta planta que se chama flor de cera. Estas estão na casa de minha mãe, ainda não pequei o jeito, então a minha esse ano nem deu flor. 




Aqui ela está fechada


 A foto ficou um pouco desfocada, mas aqui está aberta e realmente parece de cera


Está cada dia mais cheia de cachos


" Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou"
                                                           J. Q.


Abraços, porque hoje é quinta e amanhã tem feriado ( e eu vou trabalhar do mesmo jeito).



Gláucia

12 comentários:

  1. Oi Gláucia!
    eu acho essa flor de cera a coisa mais linda!!!
    Nunca achei mudas em nenhum lugar pra comprar e acabei plantando uma outra, roxinha.
    Bj,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Gláucia,de muito bom gosto a toalha,adorei!
    Menina,sou apaixonada pela flor de cera,faz-me voltar à infância quando eu morava numa fazenda e havia muitas delas na varanda.Minha mãe tinha o maior xodó por elas.Só que eram de outra cor,um vermelho bem forte,eram lindas!Não sabia que existia de outra cor,fiquei imaginando plantar uma da vermelha juntamente com esta cor que tem na casa da sua mãe...imagine como ficaria lindo?!Tenha um ótimo dia e até mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ME ENCANTAN LAS flores son la cosa más linda que tenemos en nuestra naturaleza
    saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  4. Oi Glaucia,
    Seu trabalho ficou lindo!
    Nunca tinha visto esta flor! Que linda!
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Que encanto de toalha, teria até dó de usar! Suas flores de cera estão belíssimas, parabéns!!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Glaucia, que linda essa toalha,que talento e mãos abençoadas.
    Parabéns.
    E essa flor super interessante, nunca tinha visto.
    Uma beleza rara.
    Besitos

    ResponderExcluir
  7. Linda toalha trabalhada e linda trepadeira de flor de cera...parabéns!
    Amei as fotos!
    Beijos e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,
    Meu nome é Vera , vim conhecer seu blog, gostei do seu cantinho e já me instalei por aqui...rsrss
    Te convido a me visitar também, serás muito bem vinda ao meu cantinho, um prazer recebê-la e se desejar me seguir ficarei honrada.
    Beijinhos e um bom feriado
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Olá, Gláucia
    Linda a toalhinha, um belo trabalho.
    Tenho a Flor-de-Cera aqui no jardim e é um encanto. A minha só dá uma florzinha por ano, mas eu amo!
    Um lindo feriado para vc.
    Beijos da
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Glaucia, que toalha maravilhosa. Ficou linda demais!!!
    E adorei essa flor.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  11. Glau querida, que linda toalha!
    Adoro esta flor, linda de viver!
    Beijossssss, minha amiga
    Vero

    ResponderExcluir
  12. Oi querida
    Ameii a toalha, muito linda!!!
    Linda a flor goteii muito
    Bjuss

    ResponderExcluir