segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Formas Naturais

As formas que a natureza cria são inúmeras e surpreendentes, acredito que a utilização de árvores já mortas, possam ser uma alternativa ao desmatamento. Os móveis e objetos de decoração feitos a partir dessas árvores tem um design próprio, natural e único.
Aproveitar  um tronco ou até uma raiz já mortos, também é uma forma de manter aquela árvore viva e ainda livrar de possíveis focos de incêndios no meio de florestas, além de gerar emprego as pessoas que vivem em determinada região.
Não tenho nada contra os outros tipos de móveis, sejam de madeira de reflorestamento, demolição, reaproveitamento, pelo contrário, mas acho que é  sempre bom termos mais alternativas.
Vem comigo...
                Alguns cipós e vidro

Não parece confortável

Madeira bruta

Bem ecológico

Gosto muito!


Acabei de lembrar que tenho um cachepô bem interessante, seguindo essa proposta. Dá pra fazer em  casa , vou tirar uma foto e depois mostro. Quem tem as mãos inquietas não vai resistir.

Não esqueçam do SORTEIO!!

Abraços

Um comentário:

  1. Olá Glaucia

    Apesar do atraso, Kinho e Eu, agradecemos seu carinho lá no blog, obrigada.

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir