segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ilumine-se


Eles são atemporais, podem ser de cristal, vidro e até acrílico, o fato é que os lustres vem para compor um ambiente e trazer identidade. Em um cômodo clean, ele pode ser o foco de atenção, literalmente.
Ou então, um "simples" coadjuvante em um ambiente detalhadamente decorado. Beleza e luz, novamente juntas para inspirar na decoração. Vamos clarear as ideias?


























Imagens: artesanalnet.com.br, Mundo das Tribos, Mulheruol.com.br

As imagens falam por si, geralmente são muito usados em salas ou salas de jantar, mas vão bem em qualquer ambiente, quartos, cozinhas, lavabos e banheiros. O "pulo do gato" é escolher o modelo e tamanho  certo para o local onde irá ficar. Atualmente nas lojas especializadas em iluminação, sempre tem um design ou técnico em eletricidade para orientar na escolha, basta levar o projeto e as dimensões do ambiente serão analisadas.
Nesse quesito, é fato que beleza é fundamental, mas não vale esquecer da segurança, altura correta para instalação e economia (já pensou comprar um lustre lindo, cheio de luzinhas e deixá-lo sempre apagado ou faltando lâmpadas pra economizar). Ambiente sustentável e econômico sempre, mas iluminado, tá bom?

Abraços e lindo começo de semana!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindos, lindos.
    Uma semana assim iluminada.
    Beijinho

    Lucia

    ResponderExcluir
  3. Olá !!
    Lindas inpirações, Glaucia!
    Você apontou um fato importante: segurança! Além da economia! É muito chato, mesmo um lustre com lâmpadas faltando! Adorei o seu post! Uma ótima semana iluminada p/ você! Bejos, Laine.

    ResponderExcluir