terça-feira, 24 de julho de 2012

Detalhes pequenos, mas importantes

"... o silêncio que sempre se faz durante esse envolvimento físico: nada há para se reivindicar ou agradecer, dentro de um abraço voz nenhuma se faz necessária, está tudo dito."
                                                                              Martha Medeiros

Às vezes é tão bom começar um dia assim, só com um abraço e as forças se renovam. Meus trabalhos são demorados, e muitas vezes fica difícil postar sobre eles todos os dias, pontinhos e nós, tecidos e ideias, não se fazem sozinhos. Mas quando surgem é mais uma tarefa cumprida.



 Vieram pra enfeitar minha casa







Toalha de rosto= ponto cruz, patch e macramê







Abraços 

6 comentários:

  1. Vou tentar não esquecer mais o nome desse trabalho de franjar: macramê. Tão lindo. Vou te confessar uma coisa, coloquei minha toalha no banheiro, mas fico com dó de usá-la, isso só pode ser coisa de pobre kkkk.
    Acho orquídea linda, bela, maravilhosa, mas como não tenho dedo verde nem compro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho q sou como a Carol: tenho pena de usar toalhas lindas! hahaha! Seu trabalho é muito lindo, menina! Uma graça. Confesso q toalhas lindas assim eu só ponho no banheiro em dia de festa! kkkk!

    Amo orquídeas, acho suuuper lindas!

    Beijokinhas e ótimo dia!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda a toalha e as orquideas!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Lindas as orquídeas e adorei a toalha!E um trabalho lindo e perfeito com certeza é demorado.
    Abraço
    Michelle

    ResponderExcluir
  5. Glaucia fiquei feliz com seu comentário no blog e faço questão de se vc fizer o vaso quero vir aqui ver!
    Agora eu queria fazer uma perguntinha, esse trabalho no paninho que vc faz chama se amarrado???
    Esse é o nome AMARRADDO?
    É QUE FIZ UM CURSO DE AMARRADO QUANDO ERA PEQUENA E AGORA VI AQUI MAS NÃO SEI SE É OU NÃO MAS É BEM PARECIDO!
    UM BEIJO PRA VC E UM LINDO DOMINGO AHHHO QUARTO DA SUA FILHA É LINDO HEIN?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Gláucia.
    Pequenos detalhes lindos q fazem uma grande diferença em nossas casas.
    As orquídeas estão muito lindas.

    ResponderExcluir