terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ponto a ponto

Assuntos vapt vupt...

1-Estava um pouco relutante, acho muita coisa pra administrar junto, mas ontem criei uma página no facebook, onde divulgarei meus trabalhos. Quem quiser ir lá curtir está em FLUENCE, a visualização é mais fácil e lá posso delegar a outra pessoa a postagem. Aos poucos vou fazendo as devidas modificações e adaptações.
Quem quiser ajudar a divulgar ou compartilhar fique à vontade.Segue o link,


Gosto quando as coisas fluem e trazem boas novas, então escolhi o nome Fluence, para que com cada trabalho fluem também boas energias.

2- Obrigada de coração às pessoas  que comentaram sobre o chá de bebê, dentro dos recursos disponíveis fiz com o maior carinho,

3- Não trabalho com organização de festas, mas sempre tem alguém pedindo ajuda, então ajudo como "voluntária". Acho que dinheiro é necessário e importante, mas saber dividir e compartilhar também, mesmo que tivesse milhares de seguidores, nutro por cada um sentimento de gratidão em "perder" um tempinho para ler as postagens, e se tiverem alguma dúvida sobre festas e puder ajudar estou a disposição.

4- Você que visualiza o blog todos os dias mas não segue, deixe um comentário pra eu conhecê-lo melhor.


                                   Grande abraço a todos que passam por aqui,


Gláucia


2 comentários:

  1. Eu nunca que dispensaria sua ajuda para o niver da Mari se morasse aqui rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bacana vc divulgar seu trabalho no face, vou até lá pra curtir!!! e muito obrigada pela visita seja sempre muito bem vinda.

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir