terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Beleza Interior

Quartos devem ser um lugar de descanso, aconchegante e bem decorado. Qualquer excesso de cor, móveis, tapetes pode dar a sensação de ufa! que lugar horrível. Aqui na minha casa, como já disse outras vezes, aboli TV e computadores nos quartos, e nos últimos dias estou tentando decorar o quarto de minha pequena. O marceneiro está atrasado com o guarda-roupa e penteadeira.
No entanto, o que vai hoje são os quartos de casal, meus móveis tem muuuitos anos, são   maciços  e a cabeceira da cama é toda encaixada, linda. Mas vou trocá-lo e fazer um quarto de hóspedes aqui em casa. 
E procurando inspirações, olhem o que achei.

Enorme!

Adorei!

Muito aristocrático

Simples e bonito

Um luxo e sem graça

Passo

Tem jeito de igreja

Queria também.


Basicamente vai ter a base   branca (lógico)  e bege, as cores ficarão com as colchas e almofadas, assim cada dia posso deixá-lo com uma cara diferente.

bjos

3 comentários:

  1. Bom dia Gláucia.

    Sabe q eu também fiz como você, aboli tv e computador do meu quarto, deixei uma tv no quarto de hóspede pq achei q o hóspede ficaria + a vontade assistindo o que quiser.
    Belas inspirações para o seu novo quarto você encontrou. Gostei muito da parede da última foto.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ainda não consegui abolir o computador e a tv do quarto. Da tv não faço questão, mas o meu cantinho do computador( meu mini escritório) é no quarto então...
    A imagem que eu mais gostei e combina com o meu estilo é a última. LINDA de viver!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ei, Glaucia! Amei estas imagens...muito lindas e inspiradoras, realmente! Adorei em especial a 2ª, 3ª,5ª e última. Agora, me permite uma observação? Como são lindas as imagens e o post muito bacana, sugiro, já que vc tem espaço, que aumente tamanho das imagens. Quando vc postar lá no blogger, clique na imagem e coloque tamanho médio ou grande. Assim, as pessoas terão uma vizibilidade maior, entende? Desculpe a intromissão, mas é só porque achei muitpo bonito e acredito q/ dessa menira vai valorizar ainda + seu blog. bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir