quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E a saga continua...

Com as festas de final de ano e a enchente , todas as entregas se atrasaram. Somente agora, é que alguns dos móveis que mandei fazer para o Home começam a chegar. Ansiedade à parte, vou mostrando aos poucos e depois mostro o ambiente já pronto, ok?
Ver filmes é o passatempo dos filhos e marido, então mandei fazer esse sofá (3,80 m), com módulos para puxar e uma chaise, o tecido foi impermealizado.


 Aproveitei e fiz um puff  com rodinhas, no mesmo tecido, serve como mesa e como assento quando tem mais gente. Ao fundo o escritório.

O aparador também foi feito sob medida, ele tem 3 metros. Projetei o espaço de acordo com a TV e os aparelhos que vão ficar nele, casa coisa tem seu lugar ( mania de organização).


Como era muito grande e não queria emendar ( a placa de madeira só tem 2,70m), fiz uma parte em vidro (que ainda está na fábrica) laqueado preto pra dar um charme, porta de vidro( que também ainda não ficou pronta) e duas gavetas.
Optei por não fazer painel para a TV. Acho legal, mas não quis.

 Esse pequeno aparador, veio ocupar um cantinho esquecido. É da mesma madeira do Home.



Ainda está assim. Faltam portas do home, tapetes, plantinhas e muuuitas peças decorativas. As lojas de decoração estão em plena época de liquidação, breve darei um pulo em Belo Horizonte.
Breve post as mudanças no espaço.

" A fome e o medo são instintos do corpo, a generosidade é um instinto da alma. Por meio dela providenciamos a sobrevivência do que há de mais belo em nossa natureza humana: a dignidade."

                                                                                                         ( Mussak)



Um lindo dia!

Gláucia

2 comentários:

  1. Nossa Gláucia...excelente!!!!
    o espaço está ficando lindo demais, sem falar no conforto.
    Parabéns menina!!!
    Abraços
    Lella

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia vim conhecer seu cantinho e de cara amei esse sofá, e que espaço grande você tem em sua casa, tenho certeza que tudo ficará lindo, estou te seguindo, e virei sempre aqui.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir