sexta-feira, 16 de março de 2012

Casas de Madeira, será?

Acho que não moraria em uma casa de madeira, mas algumas trazem um ar de casa do campo, aconchego e bem estar. Alguns dizem que é preciso uma manutenção cara e periódica e de acordo com a região não seria viável.  E você moraria numa casa de madeira?

Quadradona

Em cubos

Uau!!!

Achei escura demais

Gosto do contraste que a madeira faz com o vidro

Dúvida

Bom, essa é um caso a parte, um misto de casa da  árvore, com reutilização de madeira e uma chaminé. A ideia é boa, mas lareira em casa de madeira, sei não.

Imagens: Algumas fotos já estão com a fonte, as demais foram tiradas de Casas de Madeira.com


Pessoal, farei algumas mudanças no blog e talvez tenha que mudar a URL, algumas pessoas não estão conseguindo acessar. Por favor, tenham um pouco de paciência comigo e não me abandonem.



" As mulheres sabem mais sobre isso. Elas experimentam na carne o destino  de serem como Deus, em pequenas partes. Geram o mundo; embalam os destinos e entrelaçam num mesmo tecido as cores da fragilidade e da força. Elas são de aço . Elas são de flores."

Pe. Fábio de Melo

Beijos e um lindo final de semana!

4 comentários:

  1. Uma das casas mais lindas e aconchegantes que fui e nunca mais me esqueci foi na casa de meus padrinhos que moravam num condomínio de casas de madeira todas iguais. Eu era criança, para mim tudo aquilo ali parecia um conto de fadas, mas aquele conto de fadas se acabou com a construção de uma represa e o condomínio foi alagado.
    Acho que eu moraria numa casa de madeira sim, mas queria que por dentro fosse tudo clarinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Glau! Vim agradecer sua visita e por deixar comentário no post que minha amiga fez pro meu blog. Adorei as imagens que vc selecionou mas a frase do padre me encheu o coração! Tenha um lindo FDS! Bjaum! - Vou deixar uma dica: Tira essas letrinhas de verificação dos comentários. Tem muita gente que não deixa comentários por isso. Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Glaucia querida, eu moraria fácil em uma casinha smples e rústica de madeira, adoro!!!
    Lindas as imagens que você postou!
    Bjos e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, já eu moraria, meu amigo tem uma de madeira no sitio que é um sonho rsrsrs

    AMiga, vim responder esse seu comentário aqui:

    Joana talvez possa te ajudar. Tem uma ideia que vc enche o garrafão de água até onde quer cortar, coloca uma barbante demarcando a altura e coloca fogo. Ele não quebra nem estoura, corta direitinho, depois e só lixar o vidro. Vi isto no programa Mais Você, não sei de precisar o dia, vai lá e busca o passo a passo tá bem detalhado.
    Bom fim de semana
    beijos
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ::::::::::::::::MINHA RESPOSTA:::::::::::::
    Amiga, esse foi o método que usei, quando fiz a luminaria de garrafa, e sitei o link no post... não sei se foi minha pouca experiencia, mas não ficou cortado certinho não... e depois para lixar, foi um trabalhão KKK

    Mas valeu a dica, claro!

    beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir